Termos e Condições de Garantia:

A Importenet garante todos os produtos comprados através de nosso website com garantia de 03 meses contra defeitos de fabrica. Todas as mercadorias enviadas são verificadas quanto à qualidade, incluindo o aspecto dos produtos, a função do hardware e do software da embalagem e inclusão de acessórios e adaptadores de energia. Se houver ou aparecer um problema com seu produto, por favor fale conosco antes de qualquer atitude. Geralmente há uma maneira de resolver o problema rapidamente e com satisfação!

Repararemos qualquer defeito de fabricação ou a seu critério substituiremos o produto defeituoso.
Esta garantia não cobre os resultantes de atos de acidentes, uso indevido, abuso, negligência, alteração ou reparação não autorizada do produto.

Quando é que começam os 03 meses de garantia?
O período de garantia começa a partir do recebimento da mercadoria pelo destinatário inicial.

Devoluções e substituições.

Posso devolver os produtos após a compra para um reembolso ou substituição?
Você pode retornar somente itens novos (devem estar na condição de novo e conter todas as embalagens originais e acessórios) vendidos pela Importenet no prazo de 30 dias desde a data de envio para um reembolso ou substituição. Não será possível aceitar devolução de mercadorias se a mesma estiver sido danificada ou por ser  usada excessivamente.

O reembolso não inclui as taxas de envio. Pode levar até 35 dias úteis para que possa ser emitida restituição.

Qual é o processo para substituir o produto defeituoso?


Para retorno de produto defeituoso primeiramente solicitamos que o cliente nos informe do fato. Em seguida deverá preencher o Formulário de RMA.

A Importenet não poderá aceitar a mercadoria devolvida sem um formulário de RMA incluídos com a mercadoria devolvida.

O que eu preciso retornar com o produto?
Todos os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais com todos os acessórios incluídos.

O número do Formulários RMA deve ser claramente visível na parte externa da embalagem a ser retornada. Se você não enviar o número de RMA com a mercadoria, não vamos aceitar o produto e você irá assumir todos os custos associados.

Quando eu devolver a mercadoria, quem será responsável pelo transporte e outros custos envolvidos na devolução da mercadoria para o centro de reparação?
O comprador será responsável por todo o transporte, seguro e taxas de manuseio (quando aplicável) a devolução do produto. A Importenet não será responsável por perdas e quebras durante o processo de devolução. É altamente recomendável que o envio do produto tenha seguro e número de rastreamento quando enviado.

Qual é o prazo esperado de substituição?
Priorizamos a avaliação e substituição de bens defeituosos e, em geral de 15 a 35 dias úteis são necessários para esta tarefa, pois o produto será enviado para o fornecedor nos exterior e verificado pelo mesmo, em seguida será feita a remessa do mesmo produto reparado, ou substituído , o que demandará o mesmo prazo de entrega informado para novas compras que é de 7 a 30 dias, depedento do desembaraço aduaneiro e da demanda dos Correios.

A Importenet pode substituir um produto devolvido por um modelo diferente?
Sim, se o modelo devolvido já não estiver disponível, os substitutos serão modelos equivalentes.