Depois de fazer o pagamento das mercadorias, quanto tempo levará para ser enviado?

 

Nossos produtos são enviados PARA TODO O BRASIL . O envio possui seguro contra extravio, garantindo assim 100% a entrega. A postagem (envio do produto) ocorre normalmente em até 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema e o código de rastreio será fornecido em até 05 dias úteis após a postagem. A previsão  de entrega é de 07 a 30 dias.

 

O rastreamento da mercadoria só poderá ser efetuado após 05 dias úteis da data da postagem através do site www.correios.com.br. O serviço de rastreio dos correios não é atualizado conforme as situações ocorrem, em alguns casos os dados ficarão visíveis somente quando objeto der entrada no correio de destino.

A responsabilidade de rastreamento da mercadoria é exclusiva do cliente, favor utilizar o site www.correios.com.br para fazer o rastreamento do objeto.

Por ser tratar de um serviço de importação estará sujeito ao desembaraço aduaneiro e tributação alfandegária, sendo de responsabilidade do comprador estas possíveis taxações. Grande parte dos envios não sofrem cobrança de impostos pois estas são feitas por amostragem de forma aleatória. De qualquer forma, mesmo considerando cobrança de imposto os nossos preços continuam competitivos.

Caso haja a tributação alfandegária a mesma ficará por conta do comprador, que deverá efetuar o pagamento da taxa na agência de Correios onde a mercadoria encontrar-se disponível.

Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento; o cliente é responsável por essa despesa.

 Os produtos são postados através dos seguintes serviços: Serviços Postais Nacional, DHL, DEUTSCHPOST E CORREIOS DO BRASIL. Não temos como interferir na entrega do produto e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.

No momento do recebimento em sua casa você deve abrir o pacote na presença do carteiro. Se houver qualquer problema no conteúdo, você deve formalizar a reclamação com o carteiro e recusar o recebimento. Em seguida entre em contato com a Importenet através do e-mail sac@importenet.com.br para receber uma substituição ou reembolso.

Atenção: se esse procedimento não for seguido o seguro contra danos não poderá ser acionado.

Caso o objeto postado seja extraviado pelos correios e o cliente não desejar o reenvio, solicitando assim o reembolso, será necessário aguardar 90 dias, a contar da data do envio do mesmo,  para que este reembolso seja efetuado.

Esclarecemos que as remessas internacionais estão sujeitas ao desembaraço aduaneiro, e retensão para verificação de conteúdo ou aplicação de tributos de importação de acordo com a legislação do Brasil. Os atrasos decorrentes desse tipo de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega.